domingo, 31 de julho de 2011

SORTEIO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA – UM SHOW DE COMÉDIA

O caos da Copa do Mundo no Brasil já começou. Ontem, no Rio de Janeiro teve o sorteio das Eliminatórias... Por causa disso fecharam um dos aeroportos da cidade maravilhosa por 4 horas... Se num sorteio já fizeram isso, imagina na Copa?
Tava assistindo a transmissão do sorteio, aí o Galvão Bueno chamou um tradutor na hora em que o presidente da Fifa, Joseph Blater foi falar... Só que o manda chuva da Fifa começou o discurso dele em português... O que o tradutor fez? Traduziu... Então o cara percebeu a cagada que tava fazendo e disse:
- O presidente da Fifa está falando em português...
Jura?
Nomearam o Pelé como embaixador da Copa do mundo... Desnecessário... O Pelé é um embaixador do Brasil. Em qualquer lugar do mundo que fale Brasil, o primeiro nome que é lembrado é o do Pelé... Assim como no Rio de Janeiro, o primeiro nome que lembram é o do Fernandinho Beira Mar...
A Dilma também discursou... Ela disse que os turistas podem esperar um eficiente sistema de transporte... Só os turistas vão encontrar isso?
Depois da Dilma, colocaram um vídeo com imagens do Brasil, com a narração do Pedro Bial...A idéia não era mostrar o melhor do país? Imagens do Brasil com a narração do Bial.. Não casa, né? É igual botar Deborah Secco pra fazer a Bruna Surfistinha...
Explicaram a quantidade de vagas por continente... Na América do Norte, Central e Caribe, são três vagas... e meia. Na América do Sul, quatro vagas... e meia... Meia vaga? Vão pegar 6 jogadores da Colômbia, mais 5 do México pra formar um time?
Explicaram o regulamento das eliminatórias... Na África tem eliminatórias das eliminatórias... Sortearam os jogos e já no sorteio saiu um jogo contra a fome... Somália x Etiópia.
Assistindo o sorteio das eliminatórias eu cheguei a uma conclusão... O sorteio da Tele-Sena é bem mais simples que o da Fifa.
A legenda da Fifa que aparecia na TV tava tão rápida que o Galvão não conseguiu acompanhar..
O sorteio da Ásia foi estranho.. Sortearam Cingapura... Vai enfrentar quem? A Cohab? É sorteio da Copa do Mundo, da Copa Kaiser ou do Desafio ao Galo?
Zapeei a TV... Fui ver a mesma coisa na Band... A Renata Fã fazia o que o Galvão fazia na Globo... Enchia o saco. Ela parecia uma aeromoça falando:
- Senhoras e senhores, começa agora o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa... Preparem os cintos que vai ser chato pra caralho...
O sorteio tava tão legal que a Band foi transmitir a Série B e a Globo mostrou uma matéria que tava pronta há uns 15 anos.
Agora na boa, vacilaram com o Zagallo... Botaram ele pra sortear as Eliminatórias da Oceania...
Vamos para as atrações que se apresentaram no sorteio... A primeira foi super empolgante: Ana Carolina e Ivan Lins... Puta mancada... Esqueceram de chamar o Oswaldo Montenegro... Ouvindo os dois cantando liguei no CVV...
Depois teve a Ivete... Ela cantou aquela música com o refrão: “Acelera aê, o coração!” Só que ela mudou a letra do refrão... Ela cantou: “Acelera aê, Brasil!” O recado foi claro... Vamos fazer logo esses estádios!! Acelera essa porra...
A cada continente que eles sorteavam, chamavam de zona... Zona européia, zona asiática... Mas a verdadeira zona é aqui... O valor dos gastos e o Ricardo Teixeira comprovam isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário